Categorias
Blog Notícias

Workshop Inteligência Emocional – Portimão – Novembro/2016

Durante o mês de Novembro, a marca Treino Inteligência Emocional decidiu estrear o Workshop Inteligência Emocional em três novas cidades: Portimão, Beja e Aveiro.

Depois de já termos estado em Faro 5 vezes, fomos desta vez a Portimão no dia 12 de Novembro e a estreia foi espectacular. Mais de 60 pessoas interessadas em desenvolver a sua Inteligência Emocional compareceram no nosso evento. Foi uma manhã muito bem passada na companhia destes participantes onde falámos sobre vários conceitos base sobre a Inteligência Emocional e sobre 5 técnicas para aplicarmos no dia-a-dia.

O Algarve, é sem dúvida uma região que nos tem recebido muito bem! Muito obrigado pela vossa confiança.

Algumas fotos do Workshop Inteligência Emocional em Portimão:

 

Alguns testemunhos dos nossos participantes!

“Participar neste workshop foi bastante positivo. Foi possível reconhecer e aprender situações nas quais podemos aplicar as variadas técnicas para treinar a nossa inteligência emocional.”

Andreina Santos (Professora)

“O workshop foi bastante enriquecedor a nível pessoal e profissional. Fez-me refletir sobre a minha perspetiva sobre o dia-a-dia, por considerar que é perentório melhorar a minha postura – inteligência emocional.”

Patrícia Oliveira (Educadora de Infância)

“Foi uma experiência muito gratificante e que irei recomendar por se revelar uma mais valia para todos!”

Mara Guerreiro (Psicóloga)

“Muito bom. Muito bem estruturado, conteúdos muito pertinentes, concretos e bem fundamentados, linguagem clara e acessível, bom equilíbrio entre parte mais expositiva e de dinâmicas de interacção com os participantes.”

Paula Paulo (Gerente de Loja)

“Gostei muito de participar neste workshop, ahcei que adquiri mais conhecimento pessoal, tenho muita curiosidade sobre este tema, acho extremamente importante evoluir e sem dúvida que contribuiu para essa evolução.”

Nicole Silva (Cantora)

“Gostei da experiência, pois em apenas 3 horas, alargou-me horizontes e passei a ver as outras pessoas de uma forma mais aberta e optimista.”

Cátia Henriques (Técnica Social Educação)

“Voltava a repetir.”

Sandra Nobre (Técnica Administrativa)

 

Subscreva a newsletter

Para receber todas as novidades em primeira mão…