Depois do grande sucesso na estreia do Workshop Inteligência Emocional em Coimbra, foi a vez de lançarmos o nosso Treino Avançado na mesma cidade. Tivemos 13 participantes muito bem dispostos que decidiram aumentar a sua Inteligência Emocional neste fim de semana!
Foram 56 técnicas que os participantes levaram para casa, aprendendo com exercícios, jogos e dinâmicas. Queremos agradecer a todos pela vossa participação 🙂
Algumas fotos do Treino Avançado Inteligência Emocional em Coimbra:
Alguns testemunhos dos nossos participantes:
“Surpreendeu as expectativas. Soma de conteúdo teórico com práticas.. Experimentação. Muita informação mas com uma dinâmica que não permitiu sentir “cansaço”, o tempo fluiu. Simplicidade, conexão com alunos e domínio do assunto! Parabéns!”
Cristiane Fernandes (Coach e Terapeuta)
“Nunca tinha participado de uma experiência de que, apesar de já conhecer algumas técnicas foi um aprendizado e uma experiência enriquecedora, onde tenho a certeza de que mudará em muito a minha vida.”
Adriano Perazzetta (Coach)
“Muito positiva e vou partilhá-la com o maior número de pessoas possível pois vivemos numa sociedade ainda muito distante destes conceitos e individualista. Foi bom perceber e validar algumas perspectivas, algumas crenças que tinha e que agora fazem muito mais sentido. Estou muito orgulhosa de mim por ter abdicado do fim de semana de descanso para estar aqui e crescer e estou grata por isso :)”
Alexandra Nunes (Marketeer)
“Tendo ido beber junto das sumidades do estudo da psique, a nível mundial, o Paulo trouxe consigo o rigor cientifico e credibilidade que faltava nestas lides. Prepare-se para se confrontar com uma revisão da literatura simples e honesta, sem nunca perder de vista a sua componente prática, bem como a eficácia. O Paulo é o professor que queria-mos ter tido na universidade! Humilde e de uma lucidez notável, decantou com sabedoria um leque de estratégias poderosas e acessíveis a todos aqueles que pretendem ser mais e melhores. Se está a pensar em dar esse passo, comece por aqui!”
Natália Fernandes (Psicóloga)